Agostinho, de A Grande Família, sobre um acidente e morre

Por em 14/12/11
Bebel, bem gorda, e casada com Beiçola, após a morte de Agostinho

Bebel e Beiçola, casados após a morte de Agostinho

Um dos mais divertidos e vistos programas da TV brasileira, A Grande Família, trará no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, uma surpresa: a morte de Agostinho (Pedro Cardoso), que sofre um acidente depois de perder os táxis que tanto preza.

A história começa na hora em que Agostinho vê o táxi 01 ser rebocado por falta de pagamento, o que o leva à oficina de Paulão (Evandro Mesquita) na tentativa de salvar o 02. Juntos, ele e Paulão tentam esconder o veículo, mas não são bem sucedidos e também o carro 02 é confiscado.

O que Agostinho não sabia era que o sogro, Lineu (Marco Nanini) estava se movimentando para ajudá-lo, mas desistiu ao descobrir suas dívidas. Desiludido, Agostinho sofre um acidente. E é aí que a morte ocorre, não fisicamente, de verdade, mas em um pesadelo. Ele sonha que morreu e que está visitando o bairro onde morou junto com Lineu.

Descobre, então, que Bebel (Guta Strasser) acabou se casando com Beiçola (Marcos Oliveira) e deprimida, acabou engordando ao ponto de quase não ser reconhecida. Descobre, ainda, que Lineu, com quem passeia, morreu de um ataque cardíaco ao descobrir os problemas do filho, Tuco (Lúcio Mauro Filho).

Falido – e morto – Agostinho enfrenta uma situação em que jamais pensou viver. Será que o pesadelo, que pareceu muito real, vai fazer com que mude de atitude? A Rede Globo não dá maiores detalhes do episódio, mas é quase certo que não. Afinal, se mudar Agostinho não mais será o Agostinho.

Você deve se logar para comentar Login