Filho de Justin Bieber e o divórcio de Kim Kadarsian

Por em 03/11/11
Justin Bieber enfrenta ação de paternidade de criação de três meses

Justin Bieber: filho feito depois de show

Fofoca ou verdade, o fato é que o cantor Justien Bieber está enfrentando uma ação judicial de reconhecimento de paternidade. A história é a seguinte, a mãe do bebê, que propôs a ação, disse ter perdido a virgindade com Bieber, após um show, com os dois se encontrando nos camarins. 36 meses depois, ela deu a luz e garante que, nem antes, nem depois, teve qualquer relacionamento sexual.

O bebê, chamado Tristyn Anthony Markhouse Yeater, garante a mãe é filho do cantor. A ação está em andamento e, de parte de Bieber, não houve comentários. A questão será decidida pela Justiça, com a mãe reivindicando suporte financeiro para criar o filho. Justin Bieber, que esteve no Brasil, há pouco tempo é, hoje, um dos cantores de maior sucesso entre os adolescentes, despertando verdadeira paixão.

Se o caso de Bieber é a paternidade, o de Kim Kadarsian, famosa nos Estados Unidos por participar de um reality show, que também é apresentado no Brasil, na TV a cabo, a questão é diferente. Menos de um mês após ter se casado em uma festa que, para dizer o mínimo, foi estonteante, ela está se divorciando por “diferenças irreconciliáveis”. O divórcio foi proposto em Los Angeles na segunda-feira.

Kim e Kris Humphries se conheceram há mais de um ano e, neste tempo, namoraram. Há pouco menos de um mês ela se casou e há comentários de que o casamento havia sido forçado pelos produtores do reality show. O fato é que o casamento durou muito pouco e está fazendo com que a socialite perca dinheiro. Ela deixou um evento na Austrália, onde receberia um belo cachê, para voltar a Los Angeles e cuidar do divórcio.

Você deve se logar para comentar Login