Não veja: Fotos chocantes de garota sem sexo

Por em 13/08/12
Guia de Vila Velha - Sally, a damage dolly, mostra fotos chocantes na internet

Sally, a damage dolly, fotos chocantes e sem sexo

Se você se choca com facilidade, não veja. As fotos não são agradáveis, mas mostram uma realidade que poucos conhecem: alguém que sofre com uma doença de nome complicado – Doença de Chron – e que, devido a ela, teve de se submeter a várias cirurgias, uma das quais extirpou o seu sexo. Se isso não bastasse, a garota, conhecida na internet como Damage Dolly – algo como boneca estragada – fazia strip-tease online e suas fotos acabaram ganhando a grande rede e chamando a atenção de muita gente. Com isso, acabou virando uma “celebridade“.

Sally, como é o nome da garota das fotos, deu entrevista para a revista online Vice e explicou um pouco de sua situação:  ”Eu sofro da doença de Crohn e tinha 14 anos quando ela começou a se manifestar. É uma desordem digestiva e pode te afetar em qualquer lugar, do nariz e a boca, até a vagina e o ânus. Geralmente é uma coisa que te dá problemas pra ir ao banheiro e absorver coisas pra dentro do seu corpo, tipo nutrientes e tal”. Devido à doença, ela teve uma deformação vaginal e acabou tendo de operar, fechando o local e ficando, literalmente, como mostram as fotos, sem sexo.

Com o desenvolvimento da doença, os órgãos podem ser afetados e quem sofre com ela é obrigado a se submeter a cirurgias corretivas, como foi o caso de Sally. Ela tem um filho, que vive com o pai e fez sua primeira cirurgia há seis anos, colocando uma bolsa, com os médicos dizendo que poderia melhorar. Ela própria afirma que isso não é possível, pois sabe que com a deformação começando não há volta. As fotos publicadas a mostra “normal” e, depois, com as várias operações feitas, com a retirada de seios e o fechamento da vagina. Outra vez o aviso: as fotos são chocantes. Então, pense antes de decidir se quer vê-las.

Você deve se logar para comentar Login