Homem troca a mulher pelo sogro em Vila Velha

Por em 19/12/12
Guia de Vila Velha - Homem deixa a mulher para viver com o genro

Guia de Vila Velha - Homem deixa a mulher para viver com o genroA história tem jeito de romance policial. De um lado, um homem de 37 anos, casado. Do outro lado, outro homem, também casado, com 60 anos e sogro do primeiro. O choque foi descobrir que os dois, por anos, vinham mantendo relações íntimas e que o sogro anunciou à família que a iria abandonar para viver com o genro, assumindo publicamente o romance que mantinham há algum tempo.

A história foi revelada pelo Fátima News, que conta o drama da família de Vila Velha. Genro e sogro eram considerados íntimos e sempre viajavam juntos para pescar. A família nunca desconfiou do relacionamento dos dois, que eram considerados muito amigos. A fachada caiu quando Oswaldo Nunes Bissoli, de 37 anos, o genro, pediu a um cunhado de 17 anos que formatasse seu computador.

O jovem, curioso, decidiu dar uma “espiadinha” no que tinha o computador do cunhado e acabou se deparando com uma pasta cheia de fotos íntimas de Oswaldo e seu sogro, Antônio Novaes Lafaiette, de 60 anos. Estava descoberto o segredo do homem que, no final, deixaria a mulher, para viver com o genro, assumindo um relacionamento homoafetivo.

O que aconteceu é que a mulher de Oswaldo, Karina, uma professora de 37 anos, ficou furiosa com a descoberta e com a traição do marido. Para se vingar, enviou as fotos íntimas de seu marido e do sogro para familiares e amigos, gerando uma crise familiar e despertando o ódio de outros parentes. Pelo ato, ela está respondendo processo por invasão de privacidade.

A partir da descoberta e da relação ter se tornado pública, Antônio comunicou à esposa, Natália, de 59 anos e que hoje vive à base de medicamentos, que iria abandonar sua casa e passaria a viver com o genro, assumindo publicamente a relação que tinham mantido em segredo por vários anos. Estava completada a história do homem que abandonou a mulher para viver romance com o genro, também homem. O Fátima News chegou a publicar uma foto do casal, mas não explicou se foi feita antes ou depois de assumirem o romance. (Via Fátima News)

Você deve se logar para comentar Login