Jantar, flores e a mulher mais bonita do mundo

Por em 27/04/12
Beyonce considera que ficou mais bonita após a maternidade e nascimento da filha

Beyonce considera que ficou mais bonita após a maternidade

Um jantar à base de sushi reuniu os astros Ashton Kutcher e Mila Kunis e uma praia da Califórnia, nos Estados Unidos, com toda cara de que, finalmente, o astro vai curar sua paixão pela atriz. Do outro lado, eleita a mulher mais bela do mundo, Beyonce afirmou que a nominação lhe deixa embaraçada, mas considerou-se mais bonita devido à maternidade e de ter trazido à vida Blue Ive, sua filha com o rapper Jay Z, com que está casada há quatro anos.

À revista People, Byonce disse que, hoje, se sente “mais bonita do que nunca” e que este sentimento deve-se à gravidez e maternidade, considerando a filha a coisa “mais linda do mundo”. Segundo ele, o nascimento do primeiro filho deixou-se muito mais conectada e deu sentido e propósito à sua vida. A escolha de Beyonce foi feita pela People, que o faz anualmente. Já em relação a Mila Kunis e Asthton Kutcher as informações são conflitantes, embora nenhum dos dois tenha falado sobre o final de semana juntos.

Do lado da atriz, um representante dela afirmou que não existe namoro, que os dois são apenas amigos que se encontraram e passaram o final de semana juntos. No caso de Kutcher a história é diferente. Um representante do ator comentou que ele é, ha muito tempo, apaixonado por Mila, que considera uma deusa, e que só não tinha tentando conquistá-la devido à sua ligação com outro ator. Os dois passaram o final de semana em uma praia da Califórnia, foram vistos jantando juntos comida japonesa e fotos mostram Kutcher observando Mila enquanto ela compra flores.

Você deve se logar para comentar Login